InícioAcidente/TrânsitoCaminhão carregado de leite tomba e condutor morre preso às ferragens

Caminhão carregado de leite tomba e condutor morre preso às ferragens

Motorista, identificado como Paulo Sérgio de Lima, de 53 anos, morreu após o caminhão que conduzia, carregado com leite, tombar em uma estrada vicinal na região do distrito de Nova Casa Verde, a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11h30. O filho do condutor, de 12 anos, que também estava no caminhão foi socorrido sem ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo, utilizado no transporte de laticínios, tombou na chamada Linha Angico, localizada a aproximadamente 30 quilômetros do distrito e 45 quilômetros de Nova Andradina.

No local foram encontradas duas vítimas. O motorista não apresentava sinais vitais, já que a cabine do caminhão tombou sobre ele. O filho dele que também estava no veículo, não sofreu ferimentos e familiares o levaram para casa.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência, e o local foi isolado para o trabalho da perícia.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A forte massa de ar polar que avança pelo Centro-Oeste continua derrubando as temperaturas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira. O frio ganhou...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade