InícioFronteiraDois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira

Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira

Dois brasileiros, identificados como Edmar de Souza dos Santos, de 37 anos, e Ari de Oliveira, de 45 anos, foram executados a tiros por pistoleiros nesta segunda-feira (10) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O duplo homicídio ocorreu em uma lavoura de soja na comunidade indígena Cerro Pytã, no distrito de Corpus Christi, a cerca de 20 quilômetros de Sete Quedas.

Conforme informações da Polícia Nacional do Paraguai, Edmar arrendava uma área de terra na comunidade para plantio de soja e Ari de Oliveira era seu empregado. Eles trabalhavam na colheita quando foram surpreendidos pelos assassinos e alvejados com vários tiros.

Um dos brasileiros foi morto dentro de uma caminhonete Toyota Hilux preta. O outro corpo foi encontrado a 20 metros do veículo. Os investigadores acreditam que ele saiu correndo para tentar fugir, mas foi alvejado e caiu morto.

Ainda de acordo com a polícia paraguaia, testemunhas revelaram que os matadores estavam em uma caminhonete S10 preta com placa do Brasil. O grupo tinha entre quatro e cinco homens portando armas longas.

Horas depois, uma caminhonete idêntica à usada pelos pistoleiros foi encontrada queimada nos arredores de Corpus Christi. Os policiais acreditam que os pistoleiros incendiaram o veículo para apagar provas, prática comum na linha internacional. O duplo assassinato é investigado pela Polícia Nacional e pelo Ministério Público do Paraguai.

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

São Gabriel do Oeste liderou o volume de chuva acumulada em Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas, com registro de 130,2 milímetros....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade