Na manhã seguinte a manifestação de familiares de Isabelly Alves, de 14 anos, a Polícia Civil se mobilizou em buscas da adolescente em Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande.
Isabelly está desaparecida há 56 dias — quase dois meses. Ela saiu de casa no dia 17 de dezembro e não retornou. Desde então, a família segue a procura de informações que possam ajudar a localizar a menina.
No dia 4 de janeiro, a adolescente completou 14 anos e nem mesmo o aniversário a família pôde passar com ela. A mãe da menor, Valeria Alves Ramalho, está bastante abalada. “Final de ano, aniversário, dor e silêncio apenas. Meu coração está em pedaços. Meu Deus”, relatou.
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), equipes da Força Tática da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizam buscas na Rua General Ozório, em uma área de mata.
Na noite de terça (10), a mãe da adolescente, Valeria Alves Ramalho se manifestou junto da família e amigos em frente a 1ª DP (Delegacia de Polícia), em Sidrolândia. Isso porque, segundo a mãe, após o boletim de ocorrência, ela não foi ouvida pela polícia.
Com cartazes, as pessoas presentes pediram respostas sobre o paradeiro da jovem.
“A minha filha tem família, tem amigos, eu quero pedir Justiça. Se ela estiver viva, eu preciso saber, pelo amor de Deus. Quem souber do paradeiro da minha filha, eu não vou me calar”, disse a mãe durante a manifestação.
Qualquer informação sobre a adolescente pode ser repassada diretamente à mãe pelo telefone (67) 67991742033 ou pelo WhatsApp da Força Tática: (67) 98111-5891 ou 190.
Fonte: Jornal Midiamax


