Colisão frontal matou duas pessoas na BR-262, trecho situado na saída para Três Lagoas, durante o início da noite desta segunda-feira (27). A batida envolveu um Volkswagen Gol cinza, com placas de Porangatu (GO), e uma caminhonete Ford Ranger. O condutor do Gol tinha 75 anos e a esposa seguia no banco do passageiro. As identidades ainda não foram oficialmente divulgadas e todas as informações apuradas até o momento têm caráter preliminar.
Conforme testemunhas, a colisão ocorreu em um trecho de curva, a cerca de 40 quilômetros da área urbana de Campo Grande, na divisa entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo, próximo ao Córrego Águas Turvas. O Gol teria invadido a pista contrária e acabou atingido na lateral direita pela caminhonete. O casal que estava no carro de passeio já não apresentava sinais de vida quando as equipes de resgate chegaram ao local.
O CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) deslocou uma ambulância URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) para atendimento da ocorrência. Apesar do socorro, não houve possibilidade de reanimação das pessoas que estavam no Gol.
Uma mulher que estava na Ford Ranger apresentou taquicardia e foi levada pelos bombeiros para atendimento médico. O condutor da caminhonete foi socorrido consciente e orientado, sendo encaminhado para Ribas do Rio Pardo por um popular.
Por conta do acidente, o trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia. Motoristas enfrentaram lentidão enquanto as equipes atuaram no atendimento e na retirada dos veículos da pista. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
As causas da colisão ainda serão apuradas.
Matéria: Campo Grande News



