Duas crianças, de 2 e 5 anos, foram encontradas perambulando na BR-158, em Três Lagoas, após o acidente que terminou com a morte da mãe delas, Fernanda Taina Costa da Silva, na madrugada de terça-feira (16).
Fernanda, de 28 anos, conduzia um Fiat Palio, quando teria invadido a pista contrária colidido contra um motoentregador, identificado como Fernando Marconi Ramos, de 29 anos. Ele não conseguiu desviar e foi arremessado a mais de cinco metros, indo a óbito no local.
Segundo publicado pelo RCN 67, O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados entre 00h40 e 1h da madrugada para o acidente ocorrido quase em frente ao Hospital Regional de Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande.
Na ocasião, os socorristas se depararam com os dois filhos de Fernanda perambulando pela BR-158. Além dos dois, havia uma criança de 9 anos no local. Os três foram encaminhados conscientes e orientados para atendimento médico.
Devido ao impacto da batida, Fernanda sofreu traumatismo craniano, assim como Fernando. Ele também teve fraturas no fêmur, tórax e membros superiores.




