Daniel Moreti Nogueira, motorista do carro envolvido no acidente que matou o passageiro Angelo Antônio Alvarenga Peres, morreu nesta segunda-feira (15), em Campo Grande. Ele estava internado desde o dia 29 de novembro, quando ocorreu a batida na Avenida Gunter Hans.
O acidente aconteceu na noite de um sábado, quando o veículo conduzido por Daniel colidiu contra uma mureta de concreto no canteiro central da via. Câmeras de segurança registraram o momento do impacto, que destruiu completamente o carro.
Angelo Antônio Alvarenga Peres, de 23 anos, que estava no banco do passageiro, morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Daniel foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internado por 16 dias. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu às complicações e morreu nesta segunda-feira.
Horas antes do acidente, Angelo havia feito publicações nas redes sociais. Estudante do curso de Publicidade e Propaganda, ele compartilhou fotos no trabalho vestindo a camisa do Flamengo, no mesmo dia em que o clube conquistou o tetracampeonato da Copa Libertadores da América.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/e/a/kwWvOARHmkfOwyLvgK5w/para-o-g1-9-.jpg)
Após a morte de Daniel, familiares usaram as redes sociais para se despedir. Em uma publicação, o irmão, Rafael Moreti, lamentou a perda.
“Agradeço a todos que lutaram junto com nossa família. Infelizmente, Deus levou meu maninho. Que Deus guie o seu caminho, meu mano. Te amo demais e sempre vou te amar”, escreveu.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Fonte: G1 MS


