O que começou com um cumprimento cordial terminou em execução na noite de sexta-feira (5), em Aparecida do Taboado, cidade a 458 km de Campo Grande. Segundo relato à Polícia Militar, o suspeito chegou a um bar no Jardim Priscila, cumprimentou as pessoas de forma amigável e, minutos depois, matou a tiros Wagner Félix, atingido no pescoço e no tórax.
O crime aconteceu por volta das 22h50. O pai da vítima foi quem pediu socorro ao ver o filho baleado nas proximidades do bar, na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira. Quando os bombeiros chegaram, Wagner já estava sem vida.
O irmão da vítima contou que estava com Wagner no local quando Luan de Freitas Ruiz, apontado como autor dos disparos, entrou no local cumprimentando todos com aparente tranquilidade. Em seguida, o irmão da vítima se afastou e ouviu os tiros. Foi quando viu Wagner correr em direção à Avenida São Cristóvão, enquanto Luan guardava calmamente o que parecia ser um revólver na cintura e deixava o bar pela Rua Katsuzo Yura.
Wagner caiu na rua e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e a Perícia Científica de Paranaíba estiveram no local. Os peritos confirmaram dois disparos, provavelmente de calibre 22 ou 32 – um no pescoço e outro no tórax. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Fonte: Jornal Midiamax


