InícioCampo GrandeDisputa de território: membros do PCC são presos antes de execução de...

Disputa de território: membros do PCC são presos antes de execução de rival em Campo Grande

Uma disputa de território em Campo Grande acabou na prisão de membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na segunda-feira (1º).

Durante a ação no bairro Jardim Campo Nobre, dois membros da facção, de 21 e 25 anos, foram presos. Com um dos autores estava uma motocicleta furtada para praticar o crime e que já se encontrava armada para consumar a execução. Foi descoberto que eles estariam mobilizados para executar um rival, motivados por conflitos relacionados à disputa de território do tráfico de drogas.

No Jardim Campo Nobre, os policiais encontraram a arma de fogo, munições e porções de cocaína prontas para comercialização.

Com eles, foram apreendidas 1 pistola calibre 9 mm, marca Taurus; 17 munições calibre 9 mm; 2 munições calibre .40; 10 papelotes de cocaína, totalizando 4,2 g; e uma motocicleta Yamaha/FZ25.

Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade