InícioInvestigaçãoSuspeito de matar mulher em córrego é preso; polícia descarta feminicídio

Suspeito de matar mulher em córrego é preso; polícia descarta feminicídio

O homem suspeito de matar Carla Adriele Ribeiro Martins, de 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (3) em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada morta no fim da tarde de sexta-feira, em uma área de mata às margens de um córrego, na Vila Oviedo, no município.

Conforme apurado pela reportagem, o caso é investigado como homicídio, e não há, até o momento, indícios de feminicídio. O corpo de Carla apresentava ferimentos, principalmente na região da cabeça.

Equipes da perícia estiveram no local, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames que devem ajudar a esclarecer a causa da morte e a possível arma usada no crime.

A polícia não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito nem a motivação do crime. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

A vítima vivia em situação de rua e teria histórico de uso de drogas e consumo excessivo de álcool. Há indícios de que Carla possa ter sido vítima de violência sexual, hipótese que será confirmada após os exames periciais.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade