InícioInteriorProfessora morre após choque elétrico em cidade paraguaia ao tropeçar em fio...

Professora morre após choque elétrico em cidade paraguaia ao tropeçar em fio solto na rua

Uma professora de San Lorenzo, no Paraguai, morreu nesta terça-feira (30) após sofrer um choque elétrico devido a tempestade. A vítima foi identificada como Milka Jael Carrillo Battilana, 29 anos. O acidente ocorreu por volta das 9h, no cruzamento das ruas Río Paraguay e Laguna Grande, no bairro Laurelty.

Battilana estava prestes a chegar ao seu local de trabalho, uma instituição educacional local, quando tropeçou em um cabo de baixa tensão que havia se soltado e estava jogado na rua devido às condições climáticas.

Segundo testemunhas, a jovem professora morreu instantaneamente após o choque. Ela caiu no chão e ficou deitada de bruços, com parte do cabo enrolada sobre o corpo.

Policiais da Delegacia de Polícia nº 2 da Villa 24 de Junio, bombeiros voluntários, funcionários da Ande (Agência Nacional de Energia Elétrica) e representantes do Ministério Público estiveram no local.

A médica forense Silvia Giménez diagnosticou choque cardiorrespiratório por eletrocussão como a provável causa da morte. Por ordem do promotor Gerardo Chamorro, o corpo foi transferido para o Necrotério Judicial para a realização de autópsia.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade