Uma mulher de 43 anos morreu na noite de domingo (17) em um acidente entre um carro e um ônibus de viagem em Rio Brilhante (MS). A vítima, Sandra dos Santos Alves, era passageira do carro. O motorista foi preso em flagrante.
A batida ocorreu por volta das 20h, no prolongamento da Avenida Benjamin Constant, em frente a um pesqueiro. Uma câmera de segurança da região registrou parte do acidente.
Além de Sandra, outras três pessoas estavam no carro com o motorista. De acordo com a polícia, o condutor, Luiz Alberto Gonçalves Valenzuelo, de 34 anos, tentou fazer uma conversão à esquerda sem sinalizar e sem usar o acostamento, quando ocorreu a colisão.
O tacógrafo apontou que o ônibus estava a cerca de 90 km/h. Os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro. O resultado do condutor do carro deu positivo para embriaguez. Ele foi preso em flagrante depois de receber alta médica.
A polícia informou ainda que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dentro do carro, a polícia encontrou várias embalagens de bebidas alcoólicas, que foram apreendidas.
Fonte: G1 MS


