Discussão familiar que começou com uma piada terminou em tragédia na noite de ontem (8), em Paranhos, cidade distante cerca de 470 km de Campo Grande. Um homem foi morto com um golpe de faca no peito, desferido pelo próprio enteado, após um desentendimento dentro de casa.
A polícia foi acionada e, quando as equipes chegaram, encontraram a vítima ainda com vida, ferida com uma facada no peito. O homem foi socorrido por policiais e familiares até o hospital, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
No local do crime, os investigadores encontraram a arma utilizada: uma faca com lâmina de 16 centímetros. A mãe do autor e esposa da vítima contou que o filho e o companheiro discutiram após a vítima se incomodar com uma piada feita por ela. A versão foi confirmada pelo suspeito, que foi localizado e detido pouco tempo depois.
Em depoimento, ele confessou o crime. Disse que o padrasto não gostou de uma brincadeira feita por sua esposa e mandou os dois – mãe e filho – saírem da casa. Houve discussão entre os dois, até que o enteado desferiu a facada.
Preso em flagrante por homicídio qualificado, o enteado foi levado à delegacia e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
A identidade da vítima e do autor não foi divulgada oficialmente até o momento.
Matéria: Campo Grande News



