Mulher de 58 anos morreu na manhã desta segunda-feira (23) após sofrer mal súbito dentro de ônibus, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.
A mulher passou mal enquanto seguia para o trabalho na linha 215 e desmaiou no trajeto. De acordo com o boletim de ocorrência, um familiar informou que a mulher teve um mal súbito e perdeu a consciência dentro do coletivo.
O motorista acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros ainda no local. A tentativa de reanimação foi registrada por outros passageiros e mostra o momento de tensão dentro do veículo.
Apesar do esforço da equipe médica, a mulher não resistiu. A morte foi constatada às 8h02, dentro do próprio ônibus. Familiares relataram que ela tinha histórico de problemas de saúde.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O Consórcio Guaicurus lamentou, por meio de nota, o incidente. Segundo a empresa, o motorista agiu rapidamente, estacionando o veículo e acionando o Samu, que enviou duas ambulâncias para o atendimento. O consórcio informou ainda que está colaborando com as autoridades nas apurações e reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos passageiros.
Matéria: Campo Grande News


