Um homem de 29 anos foi assassinado com quatro tiros no bairro Los Angeles, em Campo Grande, no fim da manhã desta terça-feira (10). A vítima tinha várias passagens pela polícia. Ele não teve a identidade revelada.
A vítima foi assassinada na Rua Coronel Moreira César, enquanto caminhava no fim da manhã. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador, em uma motocicleta, efetua cinco disparos e foge em seguida. Dos cinco tiros, três atingiram o homem.
No local, moradores relataram que a vítima já seria conhecida na região pela prática de diversos furtos. Após o crime, a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para o local.
Segundo explicou o delegado Felipe Alvarez, que atendeu o caso, a vítima tinha várias passagens, que podem ter relação com o assassinato, mas isso ainda será investigado.
“Já respondia por vários crimes, de roubo, tráfico e até homicídio. Então, pode, sim, ter alguma relação. A equipe do GOI [Grupo de Operações e Investigações] e posteriormente da DHPP [Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa] vai começar a apurar as possíveis linhas de investigação”, afirmou.
Ainda no local, um morador relatou que ouviu cerca de cinco disparos e até presenciou o homem agonizando antes de ir a óbito.
“Quando eu saí para fora, a moto já tinha ido embora, não estava mais aqui na frente. Ninguém falou nada, só chegou e atirou e acabou. Quando eu saí ele estava vivo, só que agonizando”, contou.
Ele também comentou que a região está com uma movimentação tranquila e ele não presenciava mortes violentas há anos.
“A região não é perigosa, está tranquilo. O bairro é tranquilo. Fazia anos que não aparecia morte assim”, relatou.
Fonte: Jornal Midiamax