InícioJustiçaCondenado por estuprar a sobrinha no MT é preso escondido em Ponta...

Condenado por estuprar a sobrinha no MT é preso escondido em Ponta Porã

Homem de 33 anos condenado por estuprar a sobrinha em Jaciara, no Mato Grosso, foi preso em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 2011, mas a denúncia só foi formalizada dez anos depois quando a vítima procurou a delegacia da cidade a 150 quilômetros de Cuiabá.

Na ocasião, ela a jovem contou que começou a ser abusada pelo tio quando tinha 7 anos. O homem era pastor e a acolheu em casa. À polícia, a vítima disse que foi ameaçada pelo tio caso contasse algo a alguém. “Dizia que mataria ela e sua mãe”, diz nota da Polícia Civil do Mato Grosso.

Ainda no relato da mulher, em um dos abusos ela chegou a desmaiar e não se lembrar do que havia acontecido. O caso então passou a ser investigado e o homem denunciado à Justiça. Ele passou por julgamento e foi condenado a 35 anos de prisão, no entanto, estava foragido.

Na última sexta-feira (6), ele foi encontrado com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, e o mandado de prisão foi cumprido. O caso foi investigado pela DEDM (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher) de Rondonópolis.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mostram que uma nova frente fria deve chegar ao Rio Grande do Sul entre terça-feira (27) e quarta-feira (28).De acordo...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade