InícioCampo GrandeCasal é condenado a 64 anos por filmar e estuprar adolescente em...

Casal é condenado a 64 anos por filmar e estuprar adolescente em Campo Grande

Um casal de 46 e 45 anos foi condenado pela Justiça pelo estupro de uma adolescente de 13 anos, em Campo Grande. A mãe da menina sabia dos abusos e, inclusive, participava do crime. A vítima acabou engravidando do padrasto.

A sentença foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (9). O crime ocorreu entre 2018 e janeiro de 2019, na residência do casal. Conforme a denúncia do MPMS (Ministério Público Estadual), o abuso foi descoberto após familiares receberem em um grupo de conversas no WhatsApp um vídeo da garota praticando atos sexuais com sua mãe e padrasto.

A menina, na época, afirmou que foram gravados quatro vídeos. A vítima alegou que o réu era namorado da sua mãe, mas eles brigaram e se separaram. Foi quando a vítima começou a se aproximar do réu, até que ficaram juntos morando na mesma casa. Ela engravidou do réu.

A vítima diz que seu filho nasceu em 2020, mas o réu não quis reconhecer a criança, com medo de ser preso. A mãe contou que, após o fim do relacionamento com o homem, ela continuou morando com ele na mesma casa, e que o relacionamento durou três anos.

O homem foi condenado a 35 anos e nove meses de reclusão e 46 dias-multa, em regime fechado. Já a mulher foi condenada a 29 anos e 6 meses de reclusão e 10 dias-multa, em regime fechado.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mostram que uma nova frente fria deve chegar ao Rio Grande do Sul entre terça-feira (27) e quarta-feira (28).De acordo...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade