InícioAcidente/TrânsitoVoltando da fronteira, motorista dorme ao volante, bate em carreta e morre

Voltando da fronteira, motorista dorme ao volante, bate em carreta e morre

Motorista identificado como Willian Baldão Aguiar, 45 anos, morreu ao bater de frente com uma carreta que transportava eucalipto. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (31), na MS-395, em Santa Rita do Pardo, cidade a 245 quilômetros de Campo Grande. O passageiro do veículo Astra foi levado para atendimento médico.

Equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para atender a ocorrência por volta da 1h de hoje. No local, a vítima já estava morta. Aos policiais o passageiro contou que Willian havia dormido ao volante quando invadiu a pista contrária e acabou causando o acidente.

Os dois voltavam de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e estavam com diversas compras no veículo, entre os produtos havia perfumes originários do país vizinho. As vítimas são moradores de Frutal, interior de São Paulo.

Com o impacto da batida, o Astra conduzido pela vítima ficou totalmente destruído e chegou a perder uma das rodas. O veículo parou em área de mata às margens da pista. O passageiro sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para hospital de Bataguassu. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Santa Rita do Pardo e será investigado.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade