InícioPolicialMotorista de 72 anos morre após bater caminhão em ponte abandonada pela...

Motorista de 72 anos morre após bater caminhão em ponte abandonada pela CCR MSVia em São Gabriel do Oeste-MS

Tragédia anunciada? Um homem de 72 anos morreu na noite da última quarta-feira (21) após chocar uma carreta que conduzia numa ponte de concreto inacabada, entre o frigorífico Aurora e o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR 163, na entrada da cidade de São Gabriel do Oeste.

Alberto Barbosa dos Santos, morreu na hora. Ele ficou preso nas ferragens e foi removido por socorristas da CCR MSVia que agora se chama Motiva, nome que deve ser usado para a empresa dar continuidade a vergonhosa concessão da BR 163 em Mato Grosso do Sul.

Vale ressaltar que recentemente audiências públicas foram realizadas em várias cidades do estado por deputados, na tentativa responsabilizar e cobrar a empresa pela não conclusão das obras que estavam previstas na concessão, o que pelo visto não vai dar em nada, pois pelo que estamos vendo, só mudará o nome da empresa, os problemas devem continuar.

Alberto, era natural de Presidente Bernardes-SP e saiu de Campo Grande e descarregaria a carga em Rondonópolis, no Mato Grosso.

Foto: Sidney Assis

 

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade