InícioPolicialMoradora do Espírito Santo é presa em ônibus da fronteira com pistola,...

Moradora do Espírito Santo é presa em ônibus da fronteira com pistola, revólveres e drogas

ulher 31 anos foi flagrada pela polícia com dois revólveres calibre .38 e uma pistola 9mm. Com ela também foram encontradas 30 trouxinhas de haxixe marroquino. Ela estava dentro de um ônibus de viagem em Ponta Porã.

A droga e também as armas estavam dentro de duas sacolas plásticas. Inicialmente a mulher negou ser proprietárias dos produtos ilícitos e disse que morava em Campo Grande e estava na cidade apenas para comprar tênis para revenda.

Contudo, quando questionada sobre o bairro e a rua de sua residência, a mesma não soube responder o endereço da sua moradia. Ele acabou confessando que seu destino final era Cariacica, no Espírito Santo.

Ela recebeu voltou de prisão e foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuada por tráfico de drogas e também de armas.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Moradores de São Gabriel do Oeste e da região norte de Mato Grosso do Sul devem ficar atentos às mudanças no tempo nos próximos...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade