InícioViolênciaViolência doméstica termina com agressor morto ao atacar PMs com faca

Violência doméstica termina com agressor morto ao atacar PMs com faca

Ocorrência de violência doméstica atendida pela Polícia Militar terminou na morte de um jovem de 26 anos na cidade de Miranda, distante cerca de 208 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada por vizinhos, pois o rapaz estava transtornado, atacando a mãe e um tio, além de quebrar itens da casa, localizada no Bairro Cherogami. Quando os policiais chegaram no local, houve a tentativa de abordagem, mas o rapaz estava resistente.

“Ao tentarem a abordagem, ele resistiu fortemente, com a equipe usando elastômetro e técnicas de imobilização. Mas, ele seguiu resistindo, tomou posse de uma faca e atacou os policiais, que reagiram ao ataque”, diz a Polícia Militar.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. De acordo com familiares e vizinhos, ele possuía histórico de comportamento agressivo, resistência a ações policiais anteriores e longa ficha criminal. Contudo, a PM não falou quais crimes discorrem na ficha dele.

Foi aberto procedimento para analisar toda a ocorrência, com todos os procedimentos legais e necessários já adotados, segundo a Polícia Militar.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade