Estudante de medicina atropelou duas mulheres de grupo de corrida esta manhã (15) na MS-010, saída para Rochedinho, em Campo Grande e uma delas morreu. O rapaz de 23 anos estava bêbado e as atingiu ao fazer uma ultrapassagem. Segundo a Polícia Militar, o estado de embriaguez era evidente e ele nem mesmo conseguia falar.
No veículo do jovem, um Fiat Pulse prata, havia latas de cerveja e identificação (pulseira) de boate da Capital. A frente do veículo, uma SUV, ficou bastante amassada, revelando o impacto da batida.

O capô amassou, o retrovisor e a lanterna quebraram e o para-brisa rachou. As vítimas não tiveram os nomes divulgados e a sobrevivente teve apenas escoriações, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino.
Segundo os policiais, o rapaz faz residência em medicina em Mato Grosso do Sul, mas é natural do Estado de Goiás. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado à delegacia. Amigos de grupo de corrida do qual a vítima fazia parte não quiseram falar com a imprensa.
Matéria: Campo Grande News