InícioInvestigaçãoAdolescente de 16 anos é identificado como o terceiro morto do confronto

Adolescente de 16 anos é identificado como o terceiro morto do confronto

O adolescente, de 16 anos, que estava desaparecido desde sábado (1), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (5) pela família no IML (Instituto Médico Legal). Ele é a terceira vítima do confronto que aconteceu no último domingo (2), em uma joalheria na região central de Campo Grande.

Segundo informações da família, o menino havia saído para curtir no sábado à noite e não retornou para casa, o que chamou a atenção da mãe do adolescente. Ao Campo Grande News, uma prima do menino contou que a família estava procurando ele quando decidiram ir à Santa Casa.

Após passarem as características do adolescente, um atendente do hospital pediu para a familiar ir procurar no IML. O corpo do garoto foi reconhecido por um dos familiares e no instituto informaram à família que o jovem havia morrido em confronto com a polícia.

O caso – Os criminosos morreram em tiroteio com policiais militares na madrugada de domingo (2). Os três haviam invadido o comércio de ourives de 71 anos, o roubaram e o espancaram, o crime aconteceu na região central de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que eles perceberam a presença dos militares, começaram a atirar. Os três foram atingidos, levados à Santa Casa de Campo Grande, mas morreram.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Vários municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta para risco de chuva intensa entre domingo e segunda-feira(30)O alerta é válido para Água...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade