Briga após festa em um sítio da cidade de Douradina, distante cerca de 192 quilômetros de Campo Grande, terminou com proprietário de um sítio morto, na noite deste sábado (18). A polícia apura a circunstância da morte, pois o homem passou mal durante a confusão.
Segundo o boletim de ocorrência, o caseiro do sítio, identificado como Renato, estava na festa, com alguns familiares. O dono do imóvel, Otávio José de Santana chegou no fim do evento, acompanhado de casal desconhecido.
O caseiro contou que o proprietário reclamou da limpeza de um quarto, quando se iniciou discussão entre eles. Neste momento, Otávio desferiu um soco no olho da esposa do caseiro. Em seguida, a mãe de Renato tentou segurar Otávio, mas foi atingida por um chute nas costas.
O caseiro disse que diante da cena, também tentou segurar Otávio, momento em que os dois caíram no chão. A vítima começou a passar mal, aparentando sofrer um infarto. O caseiro diz que acionou a polícia.
Quando chegaram, o militares tentaram fazer massagem cardíaca na vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. O boletim informa que no carro de Otávio foram encontradas duas cartelas de remédio para disfunção erétil. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, na delegacia de polícia de Dourados.
Matéria: Campo Grande News