Mulher com identidade não divulgada morreu, no início da tarde deste domingo(12), após bater o carro que conduzia de frente com uma carreta. O acidente aconteceu na BR-262, entre os municípios de Aquidauana e Miranda, na região pantaneira.
No veículo estava uma família de quatro pessoas, sendo duas crianças no banco traseiro e todas de nacionalidade boliviana. O condutor de uma carreta carregada com minério relatou que seguia na rodovia, quando o automóvel invadiu a pista de repente.
Ele não conseguiu evitar a colisão e parou com o veículo na vegetação às margens da pista. No impacto, o marido da mulher, identificado como Victor Braz, de 34 anos, foi arremessado para fora do carro.
Um policial militar de folga que passava pelo local ajudou a prestar os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou todas as vítimas, encaminhando para o hospital de Miranda.
Devido à gravidade dos ferimentos das crianças, precisaram ser transferidas como vaga zero para Santa Casa de Campo Grande. O homem apresentava falas desconexas e permaneceu internado na cidade.
Já a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era socorrida. O condutor da carreta não sofreu ferimentos. Parte da pista foi interditada e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito no local.
Matéria: Campo Grande News



