Um homem de aproximadamente 40 anos identificado como Henrique foi encontrado morto no córrego Lagoa em Campo Grande, na região do Jardim Batistão em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (03).
O padrasto, jardineiro Antônio Medina, de 59 anos, foi ao local, passou mal e foi reanimado pelo Corpo de Bombeiros após ter uma parada cardiorrespiratória.
Conforme apurado, o homem encontrado morto teria problemas psiquiátricos. Segundo a polícia, populares encontraram o corpo da vítima e acionaram o socorro. O Corpo de Bombeiros então foi acionado ao local. A princípio, a vítima não teria marcas de violência no corpo. Henrique estava internado em hospital psiquiátrico, onde recebeu alta e depois desapareceu.
O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), onde passará por exames. O caso será registrado como morte a esclarecer
Padrasto passa mal
Antônio foi ao local e após reconhecer o corpo do enteado, sofreu um mal súbito. Soldado Bernardes e tenente Cristhopher estavam no local e fizeram os primeiros atendimentos. Equipe URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) foi acionada e, ao todo, foram aproximadamente 30 minutos de reanimação, e Antônio voltou a respirar.
Fonte: Jornal Midiamax