Foi confirmado que o motociclista atingido por uma motocicleta de alta cilindrada em um cruzamento no Centro de Campo Grande não resistiu e morreu logo após ser socorrido na manhã desta quarta-feira (18).
Segundo informações apuradas no local, a vítima, que ainda não teve o nome revelado, pilotava uma motocicleta 125, de cor preta com detalhe verde e seguia pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido Avenida Afonso Pena – Rua Dom Aquino.
Testemunhas afirmam que o outro motociclista pilotava uma moto de 600 cilindradas, de cor preta com detalhe azul, e seguia pela Rua Dom Aquino, quando teria ‘furado’ o sinal vermelho do semáforo e atingido a vítima.
Ele teve apenas algumas lesões nas mãos. Segundo a polícia, ele ainda estava com a documentação da motocicleta atrasada e tinha mais de R$ 4 mil em débitos. Mesmo destruída, a motocicleta foi removida e apreendida.
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos devido a forte pancada.
Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que fazer manobra de ressuscitação para estabilizar e levar a vítima ao hospital. Ele foi socorrido inconsciente, mas não resistiu aos ferimentos.
Devido ao grave acidente, o trecho na Avenida Ernesto Geisel foi bloqueado.
A Perícia chegou ao local. A Polícia Militar está controlando o trânsito.
Fonte: Jornal Midiamax