Foram identificadas duas das três vítimas fatais de um acidente entre um caminhão de carga e uma caminhonete S10, na manhã desta quarta-feira (18), na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.
Na colisão, três pessoas acabaram morrendo na hora: uma criança de 10 anos, identificada como Miguel Ruppenthal Gomes, e Luzimar Costa da Silva, de 40 anos. A terceira vítima não foi identificada, mas trata-se de uma jovem de aproximadamente 20 anos, conforme o Idest.
As três vítimas seguiam na S10, com placas do Mato Grosso, além de mais uma criança e o motorista que foram socorridas com vida. Contudo, o motorista está em estado grave.
Já a segunda criança ocupante da caminhonete foi socorrida sem ferimentos aparentes, e o condutor do caminhão se queixava apenas de dores na região da costela, com uma possível fratura.
Os trabalhos continuam sendo realizados no local, a fim de identificar a terceira vítima e esclarecer as causas do acidente.
Acidente fatal
O acidente fatal resultou na morte de três pessoas na manhã desta quarta-feira (18), no km 819 da BR-163, em Pedro Gomes, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. Além disso, outras três pessoas ficaram feridas.
Conforme informações do Idest, a colisão envolveu um caminhão de carga e uma caminhonete. O incidente foi causado após o pneu do caminhão estourar, devido a isso, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a caminhonete.
Ambos os veículos ficaram com as frentes totalmente destruídas. Com placas de Tangará da Serra, no Mato Grosso, a caminhonete era ocupada por cinco pessoas: duas mulheres, duas crianças e um homem – condutor. As mulheres e uma das crianças, infelizmente, morreram ainda no local. O corpo de uma das delas ficou preso às ferragens.
Já o condutor do caminhão foi encaminhado ao hospital, se queixando de dores na região da costela, com uma possível fratura. O motorista da caminhonete foi socorrido em estado grave, e a criança não apresentava ferimentos aparentes.
Fonte: Jornal Midiamax