InícioMaracajuRapaz é assassinado ao tentar internação compulsória da irmã

Rapaz é assassinado ao tentar internação compulsória da irmã

Marcelo dos Santos Melo, de 37 anos, foi assassinado com uma facada durante desentendimento familiar na manhã desta quinta-feira (5). Ele intermediava a internação da irmã dependente química, quando foi atacado pelo namorado da jovem. O caso ocorreu na cidade de Maracaju, a 159 km de Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, todos estavam no Jardim Ingá, região do Bairro Juquita, quando ocorreram os fatos.

O desentendimento começou enquanto ele providenciava a internação compulsória da irmã, de 31 anos. Marcelo dos Santos foi atingido por uma facada e caiu na Rua Guilhermino Pereira dos Santos. Ele foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde local, mas não resistiu e morreu.

O suspeito, Edson Marcos Ossuna Souza, de 42 anos, e a irmã da vítima foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o caso está sendo registrado como “homicídio qualificado por motivo fútil”.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade