O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Jovem é morto a tiros jogando sinuca em frente de bar em Campo Grande

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

João Vitor Ferro Ferreira, 18 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (23), após ser baleado por dois homens em uma motocicleta, em frente a um bar, na Rua Murure, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande. A vítima estava internada na Santa Casa desde a noite passada, data em que crime ocorreu.

De acordo com o tio de João Vitor que preferiu não se identificar, o menino estava jogando sinuca com um amigo no bar, na noite de ontem, quando a motocicleta ocupada por dois homens se aproximou, deu a volta, manobrou e ficou parada em frente ao estabelecimento.

Segundo o familiar, a dupla ficou parada cerca de 5 minutos observando o movimento do bar, na sequência, o garupa da moto desceu, sacou uma arma e foi em direção a João Vitor. O jovem correu para dentro do comércio, se escondeu atrás do balcão, mas foi atingido com dois tiros na cabeça.

No momento do crime, o estabelecimento estava movimentado, o crime foi assistido pelos clientes.

“Eu não sei se é alguma briga deles ou alguma dívida, não consigo entender o que aconteceu. A impressão que eu tive é que ele [vítima] já sabia que os caras tinham vindo para brigar ou fazer alguma coisa”, afirmou.

De acordo com o tio do menino, ele foi socorrido em estado grave e levado para Santa Casa. Conforme informado pelo hospital, João Vitor deu entrada no pronto-socorro 23h02 e o óbito foi constatado 00h20 de hoje.

O tio de João Vitor disse não conhecer o atirador, afirmou que ele não tinha tatuagem nem nada que chamasse atenção. Além disso, a moto estava sem placa

“A única coisa que desconfiamos foi que eles ficaram parados olhando pra gente e isso não é normal, fora isso não levantaram nenhuma suspeita antes de atirar”, finalizou.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.