A polícia militar foi acionada por populares via 190 na manhã do último sábado(14) para atender um caso de violência doméstica, de acordo com as informações repassadas, um homem estaria agredindo uma mulher, que seria sua convivente. No mesmo momento, a viatura policial estava empenhada em outra ocorrência. O delegado titular da delegacia local solicitou apoio em um supermercado, e dois policiais foram deslocados para dar suporte.
Ao chegarem no supermercado, verificaram que havia um indivíduo alterado sob influência de drogas, ensanguentado e com vários ferimentos pelo corpo. Ele não obedeceu às ordens de abordagem, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo. Após a contenção, o indivíduo foi colocado no compartimento de presos da viatura, e o SAMU acompanhou até o hospital municipal. Devido à agressividade do autor, foi necessária a contenção na maca pela equipe médica.
Ainda no supermercado, foi relatado que o autor havia chegado ao local pilotando uma motocicleta, sem capacete e ensanguentado. Momentos antes, homem de 52 anos ligou relatando que sua motocicleta havia sido furtada por um homem ensanguentado. Ele foi orientado a comparecer à delegacia de polícia civil para registrar o Boletim de Ocorrência.
No hospital municipal, a equipe policial fez contato com uma mulher de 32 anos, vítima de violência doméstica. Ela relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu convivente de 29 anos, quando ele começou a agredi-la com socos e enforcamentos. O cachorro da vítima atacou o autor com mordidas, causando lesões em ambos. O autor conseguiu se desvencilhar do cachorro e fugiu para a rua.
No hospital, a vítima reconheceu o indivíduo detido no supermercado como seu convivente. Ele permaneceu sob cuidados médicos enquanto o Boletim de Ocorrência era confeccionado e entregue na delegacia de polícia civil, juntamente com a motocicleta furtada. A convivente do autor permaneceu hospitalizada e foi orientada a solicitar exame de corpo de delito para anexar ao boletim de ocorrência.
O homem, após atendimento médico foi encaminhado a delegacia de policia civil, ele responderá por crimes de Furto ,Resistência, Desobediência, Lesão corporal dolosa (violência doméstica).