Ademir Bispo Ferreira, de 47 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (23), após a Polícia Civil cumprir o mandado de prisão contra ele. Ademir foi condenado a 11 anos e 4 meses de prisão após matar a esposa Cristiane Silva Gonçalves, em Coxim, município que fica a 253 km de Campo Grande.
Segundo informações da polícia, a condenação começou em regime fechado, em 2017. Ele chegou a ser preso preventivamente, porém respondeu parte do processo em liberdade e aguardava o julgamento definitivo.
Após ficar sabendo da expedição do mandado de prisão contra ele, Ademir se apresentou espontaneamente na Delegacia de Atendimento à Mulher, onde ficou à disposição da justiça.
O crime – O autor e a vítima foram casados por alguns anos, até que no dia 19 de Março Ademir matou Cristiane em um motel da cidade após uma discussão, ela foi agredida e asfixiada até a morte.
Após matar Cristiane, o acusado vestiu o corpo da vítima, colocou a mulher no carro e desovou o corpo na Estrada Velha, no Bairro Nova Coxim. Ela foi encontrada por um mototaxista que passava pelo local e acionou a polícia.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS