Uma discussão tensa, entre uma mulher de 26 anos e um homem de 34 anos, acabou em agressão no bairro de jardim gramado em São Gabriel do Oeste. Não foi informado no boletim ocorrência o motivo do bate-boca inicial.
Segundo relatos da vítima, ela estava na casa de sua avó com seu convivente e, posteriormente, retornaram para sua residência. No entanto, ao chegarem em casa, uma discussão acalorada começou entre o casal. O autor, enfurecido, partiu para a violência física, desferindo socos contra a vítima e segurando seu pescoço com a intenção de enforcá-la. A situação era ainda mais grave, pois a vítima estava segurando seu filho menor de idade no momento das agressões.
Desesperada, a vítima conseguiu se defender pegando uma faca de serra e atingindo o antebraço esquerdo do agressor. Após as agressões, a vítima buscou refúgio na casa de sua avó.
A guarnição encaminhou ambos os envolvidos ao hospital municipal para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados à delegacia de polícia civil para as providências previstas em lei.