Roberto da Silva dos Santos, 20 anos, morreu ao tentar ultrapassar um caminhão-caçamba no cruzamento das ruas Senador Filinto Muller com Francisco dos Anjos, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (10).
Os veículos trafegavam na Rua Filinto Muller, sentido Centro, quando o motociclista teria tentado ultrapassar o caminhão para acessar a Francisco dos Anjos.
Porém, o motociclista não conseguiu realizar a ultrapassagem e teve a lateral da moto atingida pelo caminhão, momento em que acabou sendo atropelado.
Devido ao atropelamento, o motociclista sofreu politraumatismo e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), morrendo no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrê-lo, mas Roberto já estava morto quando os socorristas chegaram.
Ainda de acordo com as informações repassadas no local, Roberto completou 20 anos há pouco mais de um mês, no dia 6 de junho.
Equipes da PM (Polícia Militar), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) e Polícia Civil estão no local para a apuração do acidente.
Aos condutores que trafegam pela região, a Rua Senador Filinto Muller está interditada até a Ine Nakamura devido ao acidente. Por isso, há registro de congestionamento de veículos.
Fonte: Jornal Midiamax