O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Policial
  • Chapadão do Sul: Golpistas usam assassinato para pedir Pix: “não caiam”, alerta PM

Chapadão do Sul: Golpistas usam assassinato para pedir Pix: “não caiam”, alerta PM

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Polícia Militar fez alerta aos moradores de Chapadão do Sul, sobre golpistas que estão usando o assassinato de Max Douglas Queiroz, de 33 anos, ocorrido na última terça-feira (24), para pedir Pix.

“Há a existência de trotes a pessoas da cidade informando que caso não façam Pix de uma referida quantia, teria como consequência o que aconteceu com o indivíduo na noite de ontem (homicídio)”, alertou a Polícia Militar. “A orientação é para que as pessoas registrem um boletim de ocorrência”.

O crime já está sendo investigado e pode ter ligação com as inúmeras passagens criminais da vítima, que também tinha ligação com o tráfico de drogas. “(…) existindo a possibilidade de ser um acerto de contas por alguma dívida, como motivação do crime”, finalizou a PM.

Homicídio – O crime aconteceu por volta de 21h20, na Rua Calafete esquina com a Pássaro, no Bairro Esplanada III. Testemunhas contaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, na sequência, três homens encapuzados desferindo pauladas contra a cabeça de Max Douglas. Depois, fugiram por caminhos distintos.

Os bombeiros foram chamados, mas não houve chance de socorro e a morte foi constatada. A vítima foi achada ao lado de uma bicicleta e, segundo a Polícia Militar, “com diversos furos e cortes na cabeça e pescoço”. A cerca de 90 metros de distância do local de crime, a polícia encontrou uma espingarda, a que pode ter sido usada no crime.

No TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), constam no nome de Max Douglas diversas ocorrências criminais, entre tráfico e porte de drogas, violência doméstica, desobediência e crimes de trânsito.

Fonte: CGNEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.