Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) descobriram um entreposto de maconha, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, nesta terça-feira (18). Uma grávida acabou presa.
Após a denúncia de que em uma casa, em uma vila de quitinetes, havia drogas escondidas, os policiais foram até a residência, por volta das 18 horas e ao olharem por cima do muro puderam perceber resquícios de embalagens de drogas.
Uma janela estava aberta e foi possível ver que em cima de uma cama e no chão estavam vários fardos de maconha. Neste momento, os policiais entraram na casa, onde encontraram 83 quilos de maconha. Testemunhas contaram que era um entra e sai de várias pessoas na residência.
Ainda de acordo com informações, muitas malas eram levadas para a casa aumentando a desconfiança de que drogas estavam sendo armazenadas no local. Uma jovem de 27 anos, que está grávida de 8 meses, acabou presa.
Ela disse que estava guardando a maconha a pedido do namorado. De acordo com informações, a droga seria levada da casa por um grupo, mas os criminosos acabaram presos em Chapadão do Sul e por isso a maconha ainda estava na casa.
A grávida disse que aceitou guardar a droga para receber o dinheiro para pagar o aluguel. Ela ainda revelou que já cumpriu pena por seis meses em 2022, pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Jornal Midiamax