O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Homem é morto com golpes de foice após discussão em aldeia de Coronel Sapucaia

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Marcelo, vulgo Zacarias, de 27 anos, foi morto com golpes de foice na Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã desta segunda-feira (27).

A vítima teria discutido com dois homens, de 27 e 30 anos, quando um deles passou a golpeá-la com a foice. Uma testemunha estava a aproximadamente 100 metros de distância, quando escutou uma pessoa gritando e chorando, segundo o boletim de ocorrência.

Ao se dirigir até o barraco de um dos suspeitos, a testemunha se deparou com Marcelo caído no chão com vários cortes na cabeça. O suspeito estava com uma foice nas mãos ao lado de dois homens. Em seguida,a testemunha correu para pedir ajuda no posto de saúde central da aldeia.

O atendente do Polo Casai (Clínica de Saúde Indígena), de Amambai, acionou a Polícia Civil no início da manhã informando sobre o homicídio. As autoridades policiais e uma equipe da Perícia Técnica foram até o local para realizar os levantamentos.

Na unidade de saúde, uma funcionária relatou à polícia que ao chegar no trabalho, por volta das 7 horas da manhã, foi procurada por um homem – que seria o testemunha dos fatos -, pedindo que fosse acionada uma ambulância.

Os policiais foram até o local do crime, onde constataram que várias pessoas já haviam passado por ali e colocado uma manta sob o corpo de Marcelo, prejudicando então a preservação do local.

A equipe realizou uma busca no barraco de um dos suspeitos, mas não encontrou a foice usada no assassinato. Contudo, foi encontrada uma sacola plástica com 200 gramas de maconha. Ao revistar os outros dois barracos próximos, a polícia encontrou mais duas porções de drogas, de 46 e 320 gramas, sendo uma delas no local onde mora a testemunha.

A dupla de suspeitos ainda não foi localizada e o caso foi registrado como homicídio simples e tráfico de drogas.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.