Geovane Arza Pinto, 24 anos, morreu na noite de sexta-feira (24), após dar entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa após ser esfaqueado por um amigo na Rua Adelina Ferreira Barbosa, Bairro Cascatinha I, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado caído ensanguentado na esquina com a Rua Joaquim dos Santos. Ele estava inconsciente e com a respiração fraca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Geovane foi levado para o hospital. No entanto, após dar entrada na unidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Testemunha relatou aos policiais que Geovane estava em uma casa na Rua Adelino Ferreira Barbosa ingerindo bebida alcoólica com um amigo. Em certo momento, os dois começaram a discutir por causa de uma mulher e entraram em luta corporal.
Geovane foi atingido por golpes de faca e correu até a frente da casa tentando pedir socorro, mas acabou caindo na calçada. O autor fugiu de carro. Na residência, os policiai encontraram o objeto usado no crime e chamara a perícia.
A polícia investiga o caso e está procurando o autor, rapaz de 29 anos, que não teve o nome divulgado.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS