O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Policial
  • Motorista tenta fugir a pé, mas é preso em MS com carro furtado de MG e recheado de drogas

Motorista tenta fugir a pé, mas é preso em MS com carro furtado de MG e recheado de drogas

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O motorista de uma Fiat Fiorino foi preso em Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (14). Ele estava com um veículo, furtado em março deste ano, em Minas Gerais, lotado de drogas. O autor tentou fugir a pé por uma plantação de milho, mas acabou capturado.

Conforme informações, as drogas foram carregadas em Contagem, município onde o carro foi furtado, por um desconhecido. Assim, o motorista tinha como destino Paranhos, em Mato Grosso do Sul. Porém, antes de ser preso, o autor percorreu cerca de 1.215 quilômetros com os entorpecentes.

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pela prisão do homem e apreensão da droga e veículo, policiais militares patrulhavam uma estrada vicinal próximo à reserva indígena Jaguapiré, área rural do município de Tacuru. Em certo momento, deram a ordem de parada ao homem, que seguia no sentido contrário, Tacuru/Reserva Indígena.

No entanto, o motorista desobedeceu e acelerou o carro por cerca de dois quilômetros. Em seguida, abandonou o veículo e correu para uma plantação de milho, onde acabou localizado e detido.

Durante a checagem dos agregados do veículo, os policiais descobriram um registro criminal de furto ocorrido em Belo Horizonte (MG), no dia 3 de março. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Tacuru.

Os policiais apreenderam, ao todo, 351 quilos de droga, sendo 331 quilos de maconha, mais 20 quilos de skank. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 941,5 mil.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.