Motociclista de 47 anos morreu, na madrugada deste sábado (11), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, após bater a motocicleta que conduzia de frente com um carro.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo em um Renault Kwid seguia pela avenida sentido centro bairro, quando a vítima, pilotando uma motocicleta Honda CG Fan, surgiu na contramão e com o farol apagado.
Diante da situação, o condutor do veículo não conseguiu evitar a colisão frontal. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar o homem por diversos minutos, mas ele morreu no local.
A frente do carro ficou parcialmente destruída. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o caso. O motorista passou por teste do bafômetros que testou negativo para presença de álcool. A vítima possuía um curativo de acesso no braço direito, indicando que ela possivelmente estava em atendimento médico em alguma Unidade de Saúde da região, momentos antes.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS