Uma mulher de 33 anos deu entrada no hospital municipal de São Gabriel do Oeste atingida por um golpe de arma branca(faca) após supostamente se envolver em uma briga com um homem que estaria agredindo uma criança. O fato aconteceu já na madrugada do último domingo(28) em um bar localizado na rua Anhumas no bairro Jardim Gramado.
A polícia militar foi acionada pela própria equipe do hospital, procedimento de praxe quando alguma pessoa ferida ou agredida dá entrada na unidade hospitalar, ao chegar no hospital a equipe policial teve contato inicial com uma amiga da vítima, que relatou que sua amiga teria visualizado um homem agredindo uma criança que estava no local e teria tentado defender a criança, sendo golpeada com uma faca no ombro esquerdo.
Ela foi socorrida pela equipe do corpo de bombeiros militar e encaminhada ao hospital municipal. A equipe policial também manteve contato co a vítima, que afirmou a veracidade dos fatos relatados pela amiga, segundo ela, não conhece e nem sabe dizer que seria o agressor. Ela foi orientada a procurar a delegacia de policia civil para registrar a ocorrência.
A pergunta que não quer calar é, “o que uma criança estava fazendo de madrugada em um bar”?