InícioAcidente/TrânsitoTrabalhador morre ao colidir moto em muro de fazenda após encerrar expediente

Trabalhador morre ao colidir moto em muro de fazenda após encerrar expediente

Walter de Oliveira Rodrigues, de 35 anos, morreu ao bater a moto no muro da fazenda onde trabalhava, entre as rodovias MS-306 e MS-426 em Cassilândia, município localizado a 430 quilômetros de Campo Grande. A Polícia encontrou porções de cocaínas escondidas na mochila da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, Walter terminou o trabalho por volta das 20 horas, da última sexta-feira (26). Ele seguiria para a cidade de Aporé, no interior de Goiás, quando bateu a moto no muro da fazenda.

A vítima não resistiu os ferimentos provocados com o impacto da colisão e morreu no local. O corpo foi encontrado, no sábado (27), pelo assistente administrativo da fazenda, que acionou a Polícia.

Segundo relatos, o colega de trabalho passava pelo local quando percebeu que Walter estava no chão, ao lado da moto. Ao se aproximar notou que a vítima estava morta.

A Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e encontrou porções de cocaínas escondidas na mochila de Walter. O caso foi registrado na Delegacia de Cassilândia, como morte a esclarecer e é investigado.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade