Após tentar furtar residências, Deivid Lucas Marques da Silva, de 30 anos, levou um mata-leão de uma pessoa que fugiu em seguida. O homem convulsionou e morreu na madrugada desta quarta-feira (10), no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande. Deivid tinha várias passagens criminais e era considerado foragido do sistema prisional.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, moradores escutaram alguém tentando entrar nas casas do bairro. Uma moradora contou que na sequência viu um grupo de pessoas perseguindo o suspeito, que virou na Rua José Sebastião de Souza.
Houve agressão física e Deivid levou um golpe mata-leão. Ele começou a convulsionar, momento em que o grupo que o agredia fugiu. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. A Polícia Militar preservou o local para a perícia. A Polícia Civil também esteve no local.
Deivid Lucas tinha diversas passagens pela polícia e era foragido da Justiça, de acordo com o site JP News. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil e SIG (Setor de Investigações Gerais).
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS