O acusado de matar Valquírio Francisco a facadas, na manhã de sábado (25), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou ferido a tiros e acabou confessando o assassinato. Ele disse que a discussão também aconteceu por drogas, além da briga pela bicicleta.
O rapaz de 27 anos foi ferido a tiros por uma pessoa que estava em um veículo Volkswagen UP, e teria disparado várias vezes, acertando o homem. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora, segundo o site JP News.
Os policiais questionaram o rapaz no hospital sobre o assassianto de Valquírio e, ele contou que durante a manhã de sábado (25), teria esfaqueado e matado Valquírio Ferracini Neto, 33 anos, no bairro São João após um desentendimento por dívidas relacionadas à drogas com a vítima, e para o rapaz o suposto autor dos disparos contra ele, seria alguém do bairro para vingar a morte de Valquírio.
Ele está internado sob escolta policial no hospital.
Assassinato a facadas
Dois homens, suspeitos do crime, teriam ido até a residência da vítima pegar de volta uma bicicleta, que ‘Erik’ teria tomado de uma pessoa para saldar dívida.
Ao perceber a presença da dupla dentro do quintal de sua casa, a vítima saiu armada com uma faca, momento em que lutou com os indivíduos e um dos autores conseguiu tomar a faca da mão de Erik, desferindo golpes contra ele, que morreu antes de ser socorrido.
Fonte: Jornal Midiamax