Jovem de 20 anos, identificado apenas como Kauan, morreu após ser atingido por um carro Hyundai Creta, de cor prata, conduzido pelo delegado da cidade, que ainda não teve o nome divulgado. O caso aconteceu na rotatória do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na madrugada deste sábado (23), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Chapadense News, a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas ao que tudo indica o automóvel seguia pela Avenida Mato Grosso do Sul, quando houve o acidente com a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, na qual trafegava na Avenida Goiás, no Bairro Flamboyant.

Após a colisão, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, derrubou uma árvore e foi parar do outro lado da pista, na contramão. Tanto o Creta quanto a motocicleta ficaram destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência mas nada pôde fazer, Kauan morreu no local.
Segundo apurado pela reportagem, o delegado ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde. No trecho há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar no esclarecimento dos fatos. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS




