Um motorista de carreta bi-caçamba carregada com pó de gesso morreu após ele perder o controle dos freios e cair em ribanceira localizada em região conhecida como “Serra da Morte”, na sexta-feira (4). Acidente foi na BR-060 no município de Nioaque, a 171 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Jardim News MS, acidente ocorreu na Serra de Maracaju, conhecida como “Serra da Morte” por populares. No local, o condutor, identificado como Antônio, perdeu os freios da carreta na descida da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A carga seria entregue em uma fazenda da região e um amigo, que estava conduzindo outra carreta, também seguia no mesmo sentido quando presenciou o acidente. Uma ambulância do hospital de Nioaque chegou ao local para prestar socorro, mas homem morreu na hora.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Jardim estiveram no local para retirar o corpo da vítima preso às ferragens, enquanto a PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito e registrou o acidente.
Ainda segundo o site, os acidentes na região ainda persistem mesmo com readequação da pista com uma nova faixa para quem desce em direção a Nioaque. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Jardim e será liberado após necropsia.
Fonte: Jornal Midiamax