A motociclista que sofreu traumatismo craniano e precisou ser intubada após colisão com um Ford Fiesta no final de semana morreu na tarde de segunda-feira (1º). Identificada como Evelyn Maia da Silva, 25, a vítima estava internada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande desde domingo (30).
A torcida organizada do São Paulo em MS emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da jovem.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nossa sócia Evelyn Maia. A torcida Independente Sub-Sede Mato Grosso do Sul lamenta profundamente a sua partida e deseja os sinceros sentimentos aos familiares pela triste perda. Que Deus conforte o coração de cada um”.
Conforme noticiado pela reportagem, o acidente havia deixado a motociclista inconsciente e em estado grave no cruzamento das ruas Paulo Freire com a Doutor Pacífico Lopes Siqueira, no Jardim América.
Evelyn seguia pela Pacífico Lopes no sentido centro/bairro e havia acabado de sair de um evento esportivo para buscar a mãe no trabalho. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. O motorista do Fiesta estava sozinho no veículo e fez o teste etilômetro, cujo resultado foi negativo.
Um dos torcedores, que preferiu não se identificar, contou que ligou para a vítima e sua chamada foi atendida por uma testemunha, que informou o acidente. Diante dos fatos, outros torcedores se deslocaram até o local do acidente e houve princípio de tumulto.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS