O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Esportes
  • Corinthians vence o São Paulo com dois de Renato Augusto pela Copa do Brasil

Corinthians vence o São Paulo com dois de Renato Augusto pela Copa do Brasil

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Em uma partida quente na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, na última terça-feira (25), pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, e agora joga por um empate para chegar na final pelo segundo ano consecutivo.

Como esperado, o primeiro tempo foi bastante estudado e equilibrado, com as duas equipes se estudando e sem correr riscos, mas com o São Paulo se lançando mais para o campo de ataque e tentando criar jogadas em busca do gol.
A primeira chance só saiu aos 18 minutos, com Arboleda cabeceando para fora em cobrança de escanteio.
Aos 24 minutos, Calleri, uma das esperanças de gol do São Paulo, deixou o campo. O atacante sentiu uma contusão pediu para sair, sendo substituído por Juan.
Já a primeira chegada com perigo do Corinthians aconteceu somente aos 32 minutos, com Renato Augusto chutando de fora da área e obrigando o goleiro Rafael a fazer a primeira defesa do jogo e espalmar para a lateral.
No segundo tempo, o Corinthians voltou diferente e abriu o placar logo aos 2 minutos, com Renato Augusto recebendo a bola ajeitada por Maycon e chutando colocado, da entrada da área, sem chances para o goleiro Rafael, e incendiando a partida.
Mas não demorou muito para o São Paulo deixar tudo igual no placar novamente. Aos 10 minutos, Juan girou em cima do zagueiro Gil e tocou para Luciano, na entrada da área, chutar, acertar a trave e ter felicidade da bola voltar nas costas do goleiro Cássio e parar no fundo do gol.
Na comemoração, Luciano foi até a torcida do Corinthians, que arremessou copos, isqueiro e um tênis na direção do jogador. Os jogadores alvinegros e o treinador Vanderlei Luxemburgo também não gostaram da atitude do atacante do Tricolor e discutiram com Luciano, que levou amarelo após a confusão.
Com os gols, a partida esquentou e passou a ter mais entradas fortes, discussões entre os jogadores e com as equipes se lançando mais ao ataque, mas sem criar chances claras.
Foi então que, aos 37 minutos da etapa final, o zagueiro Murilo fez um lindo lançamento do meio do campo e encontrou Renato Augusto nas costas do lateral Caio Paulista, dentro da área.
O camisa 8 do Corinthians dominou com grande categoria e chutou de bico, com força, para recolocar os donos da casa na frente do placar e decretando mais uma vitória alvinegra sobre o São Paulo na Neo Química Arena.
Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 16 de agosto, dessa vez no Morumbi, às 19h30.
Os alvinegros jogam pelo empate para avançar para mais uma final, enquanto o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Band

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.