O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Policial
  • Ex-namorada de jogador esquartejado em MS é presa pela polícia por envolvimento no crime

Ex-namorada de jogador esquartejado em MS é presa pela polícia por envolvimento no crime

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Namorada do jogador Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, morto e esquartejado em Sete Quedas, foi presa nesta terça-feira (4), suspeita de ter participação no crime. Corpo de Bombeiros ainda busca por partes do corpo da vítima no rio Iguatemi.

Conforme apurado pela reportagem, a moça, de 21 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do município. Ela e outro jovem, de 19, teriam esquartejado o jogador após matá-lo com 3 tiros.

Entretanto, apenas a namorada foi presa pela ocultação de cadáver. Tanto ela quanto o ‘cúmplice’ já tinham sido ouvidos pela Polícia Civil. Ele alegou que Hugo foi até a casa dela sem ser chamado.

Segundo a Delegada Lucelia Constantino, o casal havia terminado há pouco tempo. A polícia apura crime passional e também a participação de mais pessoas.

Na casa da ex, Hugo teria sido morto a tiros e a dupla o esquartejado para impedir que o corpo fosse encontrado. O instrumento usado teria sido uma serra elétrica, mas ainda não foi confirmado. As partes foram jogadas no Rio Iguatemi. Hugo estava desaparecido desde o dia 25 de junho, após ter ido a uma festa.

Amigos o deixaram perto da casa da namorada e, desde então, ele não foi mais visto. No último domingo (2), a polícia encontrou no Rio Iguatemi, através da colaboração de uma testemunha, partes do cadáver da vítima, que foi identificado através de uma tatuagem.

Na segunda-feira (3), foi encontrada parte da cabeça do jovem. Os bombeiros seguem com as buscas na região pelos restos mortais de Hugo. Alguns objetos, que não foram informados, foram apreendidos e deverão passar por perícia.

Fonte: Midiamax

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.