InícioCampo GrandeAssaltante morre baleado por policial penal que cortava cabelo em barbearia

Assaltante morre baleado por policial penal que cortava cabelo em barbearia

Iranildo Roa Tomicha, de 24 anos, morreu durante tentativa de assalto a um agente de saúde, 43, no início da noite desta sexta-feira (23), no Jardim Monumento, em Campo Grande.

A Polícia Militar, dois bandidos tentaram roubar o agente de saúde, de 30 anos, que chegava em uma barbearia no sul da Capital, mas a ação foi interrompida por policial penal que cortava o cabelo no estabelecimento.

Antes de fugir, porém, um dos assaltantes fez um disparo que por pouco não foi fatal para o agente de saúde. Atingiu o homem no supercílio e no capacete, que o motociclista tirava, assim que estacionou a moto na calçada da barbearia.

De carro, a dupla fugiu do local, mas antes, o policial penal atingiu um dos bandidos. A 3 quilômetros do local da troca de tiros, cerca de 7 minutos, um dos assaltantes que ainda não teve a identidade revelada deixou o comparsa ferido e continuou a fuga.

Moradores da residência tentaram socorrer o homem baleado, mas ele não resistiu e morreu no chão, perto do portão.

Movimentação em barbearia onde cliente foi baleado, no Jardim Morenão. (Foto: Direto das Ruas)

 

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade