O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Homem de 42 anos é executado a tiros quando chegava em casa

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Homem de 42 anos, identificado como Ademir Almeida, foi morto a tiros quando chegava em casa no início da tarde desta quinta-feira (1°). O crime aconteceu na Rua dos Gerânios, Bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima seria pai de um dos adolescentes envolvidos na morte do casal Celeste Vedoja, 75 e Ávio Rodrigues Máximo, 83, na mesma cidade.

Conforme informações iniciais, Ademir foi executado com três tiros a queima roupa no peito e mais um no braço, no momento em que chegava de moto em casa. Os atiradores fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

As policiais Civil e Militar e da Perícia estão no local e apuram as circunstâncias do crime. Equipes também fazem diligências em busca dos suspeitos. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima e nem o calibre a arma usada.

Mancha de sangue e coisas reviradas na cama onde idosa dormia. (Foto: Sidney Assis)

Morte de idosos

O casal de idosos foi encontrado morto em agosto de 2022, na casa onde moravam em Coxim. A princípio, Antônio Evaristo Macedo, 58 anos, foi apontado como principal suspeito, no entanto, durante as investigações dois adolescentes de 15 e 16 anos acabaram presos pelo crime.

Os dois meninos, que não tiveram o nome divulgado, chegaram a confessar o crime. Na época, eles afirmaram que receberam informações de outro adolescente, que trabalhou um tempo para Celeste, que o casal tinha dinheiro extra. Com isso, eles ingeriram bebidas alcoolicas e usaram drogas e por volta das 2h foram até a casa das vítimas.

Ávio dormia em uma cadeira no quintal e foi golpeado com pauladas e uma barra de ferro. A mulher estava no quarto, acordou assustada. A dupla então arrombou a porta e também matou Celeste. Em seguida, reviraram a casa atrás de dinheiro, mas só acharam R$ 20 que foram usados para tomar cerveja em uma conveniência. Eles fugiram, mas acabaram sendo apreendidos e estão em Unei (Unidade Educacional de Internação).

Adolescentes apreendidos na delegacia em agosto de 2022. (Foto: Sidney Assis)

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.